domingo, 22 de setembro de 2013

Leitura ao Vivo: Convent of Hell (Parte X)



E sim... Convent of Hell chega ao fim! Esta história de Ignacio Noe que atravessou um mosteiro sem puder, onde a castidade não era uma das virtudes, e onde se fizeram pactos com o Diabo chega ao fim...

Foram dez partes de seis páginas cada uma, excepto esta última que tem oito páginas, em que eu me diverti bastante algumas vezes a fazer estes posts, outras vezes nem por isso.
Foram muitas denúncias a esta página que quase me fizeram desistir, porque como vocês repararam eu não me escondi atrás do anonimato, ou de um nick.

De qualquer modo já existe livro seguinte. É o Hilda Vol.1 de Hanz Kovacq! Podem ler já alguma coisa sobre este novo livro clicando no link!

Vamos ao final de Convent of Hell...





























Fiquem com os links das outras nove partes:

Leitura ao Vivo: Convent of Hell (Parte I)
Leitura ao Vivo: Convent of Hell (Parte II)
Leitura ao Vivo: Convent of Hell (Parte III)
Leitura ao Vivo: Convent of Hell (Parte IV)
Leitura ao Vivo: Convent of Hell (Parte V)
Leitura ao Vivo: Convent of Hell (Parte VI)
Leitura ao Vivo: Convent of Hell (Parte VII)
Leitura ao Vivo: Convent of Hell (Parte VIII)
Leitura ao Vivo: Convent of Hell (Parte IX)

Divirtam-se!

Sem comentários: